terça-feira, dezembro 13, 2005

Hoje senti-me Peixoto

As crianças, a escuridão

Estou muito triste. Mesmo muito triste. Fartei-me de chorar, muito muito. Como estou trise. A mesa está vazia. Agora está triste. Foi-se tudo embora. Mas que triste que estou. Vou-me encostar num canto e chorar muito muito e muito baixinho porque estou muito triste. Foram para o céu, mas o céu é triste. Está tudo morto. Tudo morto. Estou cheio de mortos e muito triste. Éramos muitos. Agora sou eu, triste. E a chorar. Estão vivos, mas tudo morto. Dentro de mim. Olho para a porta. Vou chorar baixinho. Vou para aquele canto. Vou. Triste. Morrer. Triste. Muito baixinho. E chorar muito.

1 comentário:

Anónimo disse...

é pá isto é uma depressão! eu até estava tentada a ler um livro do gajo, mas assim, catano, lê tu!