quarta-feira, dezembro 21, 2005

E ligeiramente Adília

Marie Cristina mon amour

Gosto muito da minha gata.
A minha gata gosta muito de bolachas.
Das ist wahre Liebe.
A minha gata e eu comemos bolacha maria
migada no leite.
Hoje deu-me beijinhos
mas amanhã tenho de ir ao supermercado.
Beliscam-me sempre o rabo
quando me sento atrás do motorista do 78.
Ele vai ser meu namorado.
Eu e a gata vamos comprar bolachas baratas
para brincar com as baratas
e com ele
que se chama Paulino
e já foi taxista.

5 comentários:

Ines Saraiva disse...

Eu voto "Live at Casa do Zé na Figueira" para melhor maquete de música portuguesa em 2005!

A votação está a ser organizada pelo programa "Santos da Casa" (RUC, 107.9fm, 19-20h) neste formulário:

http://fs7.formsite.com/santosdacasa/form906035187/index.html?970803806

Acho que vocês deviam também enviar um press release couvesco para ser publicado no blog do programa:
http://santosdacasa.blogspot.com

(com foto, claro!!)

Anónimo disse...

Concordo com o camarada Livro de Cabeceira! Isabelle Santa da Casa já!

franksy! disse...

MUITO bom!
[o poema]

se usasses o verbo foder, em vez de ligeiramente, serias completamente!

joana corker disse...

ah... e' o sonho de qualquer couve ouvir o nuno avila dizer "isabelle chase otelo saraiva de carvalho"

Anónimo disse...

AILIDA COUVE