quarta-feira, dezembro 14, 2005

Hoje senti-me Al Berto.

O Anjo amordaçado polaroid

Afastei-me do mundo (porque sou gay). Com um gesto de pássaro, de ave, da memória (porque sou gay), li muito, amei-te muito e ardi-te nas mãos (porque sou gay). Gritei o teu rosto. Naquela manhã escura segui-te até à eternidade. Da minha passagem ficou a tua sílaba, inerte, imóvel (porque sou gay). O grito do teu rosto na cidade vazia, em sombras, despertou o canto da terra, de corpos submersos em luz. Gota a gota, o meu corpo cegará para o mundo (porque sou gay) e permanecerá eternamente afogado no musgo do tempo. Vem, antes que os meus dedos, que as minhas pálpebras fechadas cessem de procurar as tuas chamas de sal.

3 comentários:

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Caríssimo Toscamista, temos que fazer parceria FreuDada...

franksy! disse...

gosto mais quando te sentes Al Berto do que Herberto!

mas isso são gostos...

Anónimo disse...

eu cá gosto é mais quando te sentes Berto...é muito bom, ai se é!