sábado, abril 22, 2006

Selo de Quali Dada

Os Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho receberam esta terça-feira, não sem surpresa, o Certificado e Atestado de Qualidade (com maiúsculas), uma distinção atribuída conjuntamente pela Associação Portuguesa de Certificação (APCERCI) e pelo Instituto Português de Qualidade (ICQMIRC). A cerimónia, com uma esmagadora presença de membros da comunicação social, dos irmãos Grimm, da comunidade Pataxó vilafranquense, de Paco Bandeira e do tomate foi presidida por Che Couvara, que se congratulou com o facto desta banda roque-pimba-dadaísta conimbricense ter conseguido atingir um apreciável patamar de qualidade, principalmente numa conjuntura adversa caracterizada pelo domínio do laxismo no espírito e por vezes no rabo. «Quem está envolvido no mundo da música de qualidade é muitas vezes tentado a seguir o reebok, o meu cu fala comigo e às vezes fala por mim, do que tem maior visibilidade e que aparentemente dá mais popularidade em prejuízo do que é menos importante e espacial. Acho que o Fernando Pessoa acabou de escrever um poema no meu computador. Ou talvez não. Acho que fui eu mesmo. O Álvaro de Campos não dominava por completo a linguística», criticou o presidente da Banda Filarmónica de Travassô, Abono Vox de Família, insistindo na necessidade de continuar a pugnar pela cada vez maior eficácia dos serviços públicos municipais, aspecto em que o ELC tem constituído exemplo a nível nacional. Recorde-se que o Gabinete de Auditoria e o Departamento Jurídico do Exército de Libertação da Couve (ELC) havia já recebido o certificado de qualidade atribuído por aquela mesma entidade.

(clicar na imagem para ver as letras todas em grande em vez de assim pequenas e mirradas)

1 comentário:

rui jacaré disse...

cada vez melhor!