segunda-feira, março 20, 2006

Revelação do ano

A revista Time do próximo mês de Abril vai publicar um extenso trabalho de investigação sobre os Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho, considerada a banda revelação do ano de 2006.
Para além de várias informações sobre a biografia do grupo, poderão ler uma entrevista conjunta aos membros da banda - Dj Couve, a.k.a Abono Vox de Família, Sumeca (ou o outro gajo dos Wham!) e Toscamista, a.k.a Rosa maria, a.k.a Billy Vanilli - onde eles revelam alguns dos segredos da sua participação no Exército de Libertação da Couve. Aqui vai um pequeno excerto em primeiríssima mão.

Time Qual foi a vossa acção nos últimos tempos de Marcello Caetano e imediatamente antes e após o "25 de Abril"?
Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho – Foi precisamente a mesma. Cristiano Ronaldo é o melhor com aquela idade.

Time - Qual a acção do Exército de Libertação da Couve (ELC) relativamente à descolonização?
ICHSC - Jesus, o Mestre da emoção. Mas ainda visionámos mais umas coisas.

Time - Em relação aos mesmos assuntos que ligações teve o ELC com Salazar?
ICHSC - As circunstâncias permitiram-nos construir o vomitório. Com este projecto foi possível repor o que precisava de ser reposto. A nossa floresta passou a ser mais rica em diversidade em apenas poucas semanas.

Time – Qual posição do ELC sobre o problema de fundo do Ultramar Português? E o que conhece da posição de Salazar sobre a mesma questão?
ICHSC - É um fenómeno tão raro que não ocorreu uma única vez durante todo o século XX

Time – Qual a posição dos Estados Unidos da América sobre o Ultramar Português?
ICHSC - Eles nunca votariam num candidato que defendesse o nuclear em Portugal.

Time – Alguns Sacerdotes criticaram a acção desumana do Exército de Libertação da Couve em Lordemão. Que comentários têm a fazer sobre o assunto?
ICHSC – Ora bem, relativamente ao teor do relatório produzido pela Subcomissão D.1.1., gostaríamos de apresentar algumas objecções incidindo em quatro aspectos: Quando o problema apresentado requer correcção, a resposta inclui a correcção reclamada; A ideia de exportar a democracia é um grande objectivo, um eixo fundamental para uma nova segurança internacional; A Biologia está na moda; Por último, acreditamos que as necessidades e restrições das economias emergentes são únicas e requerem inovações dirigidas especificamente a esses problemas. É.

(Posta conjunta entre Da Menáger e Toscamista, a.k.a Rosa maria, a.k.a Billy Vanilli)

1 comentário:

o outro gajo dos wham! disse...

Muito conceituada a revista Taime. Sim, senhor. Não tivesse eu comido ao almoço um pratazil de puré e enchia-me de orgulho.