quinta-feira, março 16, 2006

Auto-retrato de espaço psico-espacio-temporal em 27 minutos

Estas dores de cabeça
Estão a dar-me cabo
da cabeça

o caos de papel
que espalhei
de forma anarco-organizada
pelo chão

é-me agora uma visão de um mar revolto de branco

uma foto cristalizada
entre raios de sol
e ondas irregulares de papel

“oohohohohohohohohoh…. Avarias….”
Pam Pam Pam Pam Pam
“IaIaIaIa… avarias”
Pam Pam Pam Pam Pam
Uhim Uhim Uhim

E o “pam pam” ressoa na minha cabeça
Sinto o oco de uma sala no meu cérebro
Onde notas e ritmos se jogam descoordenadamente contra as paredes

Sinto o meu cérebro a flutuar
Ganhou asas…

Vejo o meu cérebro às voltas da minha cabeça…
Como um mosquito
Em torno de uma lâmpada

Fico zonzo
“Avarias”
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

“Avarias..”
“Miguel é mimado.
A Mãe mima o Miguel”

Pam Pam Pam Pam
“Avarias”

“Avariiiiiiiiiiiiiiiiiias”
“Avariiiiiiiiiiiiiiiiiias”
“Iiiiiiiiiiiiiiiiias”

Luzes redopiam
Ou dançam ao som da música
Ou epilepsia
Ou a dor de cabeça musicada…

“Olha, Olha Olha Olha Olha Olha Olha Olha”

“O Miguel mima a mana”
Eu não tenho mana…
Avarias?

Sem comentários: