sábado, fevereiro 25, 2006

Este é o meu corpo que será entregue por vós.

cheira-me a pão
e como se isso não bastasse cheira-me a pão
e para além de me cheirar a pão cheira-me a pão
este cheiro a pão cheira-me a pão
o pão deste cheiro a pão cheira-me a pão
o cheiro deste pão cheira-me a pão
cheira-me a pão
o pão deste cheiro cheira-me a pão
o pão cheira-me a pão
o cheiro cheira-me a cheiro de pão
o cheiro deste cheiro cheira-me a pão
o cheiro deste cheiro cheira-me a cheiro de pão
e como se isso não bastasse o pão cheira a pão
cheira-me a pão
e para além de me cheirar ao cheiro do pão
cheira-me ao pão deste cheiro
porque o pão deste cheiro
não é o mesmo pão do cheiro de ontem
ontem cheirava-me a pão de outro cheiro
ontem cheirava-me a cheiro de outro pão
ontem cheirava-me ao cheiro de um cheiro que não era deste pão
não sei se este cheiro a pão é cheiro de pão
ou apenas pão de cheiro a pão
de qualquer dos modos pão é pão
e cheiro é cheiro
isso todos sabem
todos sabem que pão é pão e cheiro é cheiro
alguns sabem que pão é cheiro e cheiro é pão
mas poucos sabem que me cheira a pão

2 comentários:

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

3 objecções:

1ª: Pão pão pão... isso é uma canção do Tino de Rans...
2ª: Antes cheirar a alho...
3ª: Um gajo fica maluco dos cabeça a ler isto...

Anónimo disse...

Pão de alho é bastante bom, mas suponho que não seja tão eficaz quanto a açorda de alho.