quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Comunicação de despedimento

Coimbra, 16 de Fevereiro de 2006
Exmo. Sr. Marsupilami,
Foi-me incumbida a tarefa de comunicar a V. Exa. o desejo dos Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho de o libertarem das suas obrigações de «manager».
De facto, o senhor Marsupilami vinha, desde o início do ano de 2005, a infringir várias cláusulas contratuais acordadas no contrato celebrado em 2002. Em primeiro lugar, tentou agendar mais do que um concerto por ano, numa clara violação do número 3 do contrato (documento 1, em anexo):
  1. No ano de 2004, os Isabelle quase que iam abrilhantar a Feira de artesanato de Stº António do Baldio, em Reguengos de Monsaraz (doc. 2) bem como a Festa de S. António, em Semitela, de 12 a 14 Junho (doc. 3);
  2. Em 2005, estiveram perto de actuar em Wiesbaden, a 15 de Fevereiro (doc. 4), e em Lordemão a fim de participarem nas festas da dita paróquia (doc. 5);
  3. Em 2006, já estavam agendadas uma participação na concentração de motards-gays em Cuenca (doc. 6), outra no Festival de Vijaynangar, na Índia (doc. 7), e ainda nas Festas e Feira da Senhora dos Mártires, em Castro-Marim (doc. 8).

Em segundo lugar, contactou o Lengendary Tiger Man para que gravassem com ele um álbum a sólo (doc. 9), atentando contra o acordado na cláusula 5 (doc. 1).

Para além disso, o senhor Marsupilami é amarelo (doc. 9) e tem que ser trabalhado porque os Isabelle acham que é fraquinho. Na verdade, acham que isso é um bocado fraquinho.

Finalmente, em quarto lugar, V. Exa. contratou um senhor que entra no palco antes da banda e faz «pein» com a guitarra (doc. 10). Ora, tal vai contra o estipulado na cláusula 7 (doc. 1).

Destarte, os Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho reafirmam a sua intenção de extinguirem todos e quaisquer deveres e obrigações existentes entre ambos.

Com os melhores cumprimentos,
Mariana Pereira da Costa

Sem comentários: