domingo, agosto 20, 2006

Os Ermo Studios, situ in Picoto dos Barbados, voltaram, ontem muito de noite a ganhar vida. Os Isabelle reuniram-se de novo para uma gravação muito pró, em duas pistas, de um álbum a lançar brevemente, contando desta vez com a presença de uma guest star – miss corkeriana - nos pratos das powerdrums. Novos êxitos como “Rock’n’Roll da Sopa”, “Explosão Modernista”, “Rei Gunn – Baby All Night Long, Maria Da Fonte”, "Hey, Mr Tamboril Man" ou “Emanuel Que Kant” irão encher os vossos sequiosos ouvidos, por leitmotives de marqueting, algures lá para a rentrée. Entretanto, aqui fica o registo visual dessa sessão:


Foto crédito – Miss Corkeriana
(hartelijk dank voor uw photo!)

5 comentários:

o outro gajo dos wham! disse...

Foi uma grande sessão de doce. As melhores, couve. Insiste no Martini. Agora está tudo nas mãos da enorme máquina de marketing e produção que nos rodeia. Go, Billi!

marco disse...

Lamento informar-vos. Mas cheira-me que com o lançamento do nosso singler "Capri c'est fini", todos os lançamentos feitos no espaço de um ano serão completamente ofuscados. Não era essa a nossa intenção, mas a reacção do público tem sido... magnífica, ou até mesmo... menos má!

Anónimo disse...

Isabelle Tutifruti Verdi Chas

Anónimo disse...

o gajo lá do fundo é giro como o Katano. E os outros também devem ser mas n os consigo ver!

* disse...

as cadeiras são lindas de morrer

xfodao - verificação de palavras