segunda-feira, agosto 21, 2006

Obikwelo Wan Kenobi

2 comentários:

Anónimo disse...

Possess me with your light saber

Anónimo disse...

Entrevistados à chegada a Lisboa, Luke Skywalker e Obi-wan Kenobi mostravam-se indignados com a falta de apoio demonstrado pelo Comité Olímpico Nacional: «Não ficou nada. Foi tudo para Francis Obikwelu. Todos os mimos, todas as atenções. E ainda as medalhas… Para nós, os maus resultados!»

«Aconteceu-nos de tudo! Até com os Serviço de Estrangeiros e Fronteiras tivemos azar. Problemas com os passaportes, disseram! Pensavam que nos tramavam, como fizeram ao atleta do Benfica… Mas não nos enganaram! Íamos preparados. Levávamos os passaportes válidos na mala de porão» frisava Obi-wan Kenobi, ainda visivelmente abalado.

Em relação às prestações medíocres, defende-se Obi-wan: «É um disparate! Trabalhamos 10 horas por dia na construção civil e outras tantas pela noite adentro. E ainda treinamos!».

Continua Skywalker: «O Obi trabalha naquele restaurante das pizzas, em Santa Apolónia! O que está sempre a transbordar de gente! Corta centenas de bases de pizza por noite, com o seu sabre "de luz". Até já teve uma tendinite e tudo. E ninguém o ajudou. Nem Comité, nem Federação, nem coisíssima nenhuma. Ninguém lhe dá o devido valor. Olhe, eu também faço umas coisas com o meu sabre, até às tantas...».

Meio envergonhado, justifica-se: «Não passei da primeira eliminatória porque tinha as sapatilhas rotas.» Em relação à polémica das viagens «Tivemos de as pagar do próprio bolso!».