segunda-feira, novembro 06, 2006

Nova Colecção Outono/Inverno

Chuck Talo Isabelle - Edição limitada e numerada com album bónus
Em exclusivo na Bugigang Of Four (tem linker. clicar)

7 comentários:

Anónimo disse...

Isabelle, que é couve e tem talo, é o roque!!! O Roque é Panque, logo Isabelle é Punk!!!

Anónimo disse...

Uhhhhhh... é quase um silogismo transitivo (acabei de aprender!)!

Anónimo disse...

Ah pois é! Pelos escritos no quadro de ardósia dessa sábia professora de métodos quantitativos - que tinha voz de galinha e afinal era uma parola do Mourisco (aldeia típica da zona do Pinhal) - lá fui eu iniciado nesses modelos operativos da lógica e da sua aplicação prática às tabelas de verdade e blá blá blá... Não interessa. O que ali está é: A implica B, B implica C, logo A implica C!!! E assim se faz uma piada que é como algumas sopas - basta água a ferver! Por outro lado, o Santo Anselmo, esse ganzado hippie religioso da idade média usou o mesmo raciocínio nos caps IX, X e XI do seu Proslogion para vir dizer que Deus protribuia bens aos justos e aos pecadores porque sábio era ser justo e justo era ser misericordioso, por isso, ser sábio era ser misericordioso e mais não sei quê - também acho que não interessa mesmo nada, porque já sei o que vou fazer a seguir!!! eheheheheh

Anónimo disse...

Duas palavras: im pressionante!

Anónimo disse...

Couve=Talo
Talo=Duro
Duro=Macho

então

Couve=Macho (???!!!)

Anónimo disse...

"Mon chou d'amour, is charming, and I love him madly. He loves me very much too, in his own way, without embarrassment."
M.A

Anónimo disse...

Esse conjunto de proposições não tem ligação entre as premissas pois apresenta um resultado completamente distinto dos elementos do juízo dedutivo por ora proposto, mas está V. Exa. à vontade de abrir novos horizontes! Mas tome cautela, não se perca e, muitos menos, comece a pensar que se encontrou e quer sair do armário. Apenas na brincadeira!