Isabelle está a entrar lá bem dentro do novo mundo das novas tecnologias audio-digitais. Fazendo parte de um gigantesco plano para dominar totalmente o panorama musical universal, chutando, assim, o cu da Floribela e quejandos, os Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho lançam-se no mundo dos «podcasts».
E o que é esta treta? De acordo com a Wikipedia, o «podcasting» é uma forma de publicação de programas de áudio, vídeo e/ou fotos pela Internet que permite aos utilizadores acompanhar a sua actualização. Estes ficheiros de aúdio podem ser actualizados automaticamente mediante uma espécie de assinatura. Os arquivos podem ser ouvidos diretamente no «browser» ou descaregados no computador. Os programas ou arquivos, gravados em qualquer formato digital (MP3, AAC e OGG são os mais utilizados nos podcasts de áudio), ficam armazenados num servidor na internet. Por meio do feed RSS, que funciona como um índice actualizável dos arquivos disponíveis, novos programas de áudio, vídeo ou fotos são automaticamente descarregados para o leitor através de um agregador, um programa ou página da internet que verifica os diversos «feeds» adicionados, reconhece os novos arquivos e descarrega-os de maneira automática para a máquina. Os arquivos podem ainda ser transferidos para leitores portáteis.
Bom, como é uma coisinha bonita e altamente hi-tech, Isabelle tem. Portanto, cliquem na imagem ver-couve que esta aqui em baixo para acederem às músicas de Isabelle podcastadas. A dita imagem vai manter-se no menú do lado esquerdo para ninguém se esquecer.
Há 3 anos
1 comentário:
Poda-se!!! Isabelle torna-se no verdadeiro arauto do tão falado "choque tecnológico"!!! Não posso pois deixar de expressar o meu bem-haja por esta inovação, que apenas mostra à saciedade quem realmente governa a nação, com sapiência e esclarecimento: Isabelle que é couve e tem talo!!!
Enviar um comentário