segunda-feira, abril 14, 2008

Foto-reportagem de uma sessão isabelliana de autógrafos ou o caralho

O Sertanense, com o empate a dois golos alcançado na Marinha Grande, passou a ocupar a segunda posição da tabela classificativa, na fase de subida no campeonato nacional da 3ª divisão. Ao invés, o Unhais da Serra, que ocupava aquela posição, depois da derrota em Santa Catarina da Serra, caiu para a 4ª posição.

A garantia foi deixada do deixada pelo presidente do clube desportivo das Minas da Panasqueira, José Tavares em entrevista à RCB. O novo piso vai permitir o regresso desta modalidade ao clube, que para já vai contar com uma equipa de veteranos.



Com a vitória alcançada neste domingo, sobre o Eléctrico de Ponte de Sôr e o desfecho dos outros dois jogos, o Sporting da Covilhã aumentou para oito pontos a distância sobre o Tourizense, que agora se colocou na segunda posição, nesta fase de subida, no campeonato nacional da 2ª divisão.






Vítor Raimundo, 59 anos, foi ontem à tarde encontrado morto na oficina de serralharia de alumínios, onde nos últimos tempos dormia, e de que era proprietário, localizada na Avenida Eugénio de Andrade no Fundão.










2 comentários:

Anónimo disse...

O Sertanense é o artista do gira-bola, do brinca-na-areia, o mestre da força da técnica... Futebol de primeira água, tal como diria o grande Gabriel Alves.
Quanto às fotos, comprova-se assim a excelência da festa, aliada à excelência do Álbum, tudo em conformidade com aquilo que o título - 27 - sempre exigiria, ao nível da afluência de fãs e do convívio por quem sabe e conhece o trabalho desta banda em ascensão no universo artístico, compreendido entre a Praça da República e a Associação Académica... digo eu de que.

franksy! disse...

aquilo não é uma verdadeira cara de desilusão!!!