quinta-feira, abril 10, 2008

27 é o novo álbum


No primeiro dia em que todos os membros de Isabelle têm 27 anos, é lançado este novo disco - já anteriormente anunciado -, que toma o nome do mítico número isabelliano: «27».

Este «27» é composto por originais isabello-couvianos (exceptuando «Born Toulouse (Lautrec)», que é uma semi-versão), não apenas roque, mas também pró-indie, como «Le bec dans l'eau».

Em «27», para além das habituais prestações cantantes em várias línguas (três), podemos encontrar uma série de faixas declamadas, nomeadamente, «Binómio de Milo vs Vénus de Newton» ou «Gogol na própria baliza».

Como Isabelle também é intervenção, a sua preocupação com as coisas é demonstrada não só no single «Joseph Mário White (There is always a France)» - uma espécie de homenagem a José Mário Branco -, mas também em «Poema com 40 anos de delay» e «Faixa 9 ou o caralho».

Isabelle volta a revelar a sua inelutável influência DADAística, surreal-futurístico-vanguardista em «Pedido de Socorro em código pipipi morse».

E é assim. Podem fazer o download completo do álbum aqui ou, então, ouvi-lo em formato podcast aqui.

4 comentários:

BarbieBum disse...

Clap clap clap... isto é marabilhoso! Diverto-me mesmo. Agora a sério, não parem.

Olavo Lüpia disse...

"Faixa 9 ou o caralho" é do predito!...

mcalafrio disse...

que bom este Born Toulouse (Lautrec)!!!

o outro gajo dos wham! disse...

Como afirmou a famosa radialista Carla Lopes: "Um pequeno passo para Isabelle, um grande salto para a humanidade!" e "Cada pulito de Isabelle são avanços para a nossa espécie!"