quinta-feira, abril 10, 2008

Sessão de autógrafos e/ou de autocarros 27 para o Ingote


Por motivos de lançamento do seu 10º álbum, 27, Isabelle vem por este meio anunciar uma sessão de autógrafos, a realizar às 10 da noite de Sexta-Feira dia 11 de Abril, no centro da pseudo-intelectualidade fumadora de Coimbra, o Café Tropical, na Praça da República.
Na ementa estará a assinatura dos novos álbuns, assim como de guardanapos, de folhas de couve, de seios e pilinhas, e a ingestão de empalhadas, sumo de uva e de cevada.
É oportunidade única para os três ou quatro fans de Isabelle confraternizarem com os três ou quatro membros de Isabelle (O braço esquerdo do baterista dos Def Leppard já alegou ter uma incompatibilidade de agenda, por ter uma consulta com o Professor Bambu para lhe tirar o Karma Camaleon you come and goooooooooo you come and goooooooooo)
A after-party realizar-se-á em casa do Zé Tó, primo da Júlia (aquele gajo que usa risco ao lado).

3 comentários:

o outro gajo dos wham! disse...

Aviso já que só assino seios devidamente suportados por wonder bra e/ou boxers irreprensivelmente limpos e sem cheiro a cu.

honey white disse...

Sera' que pode haver outra sessao la' para Maio? E' que nao me da' la' muito jeito ir ai dia 11...

Anónimo disse...

Penso que para breve deveria vir a posta fotográfica dos melhores momentos de sexta-feira passada. Foi uma festa bonita.