quarta-feira, novembro 15, 2006

Isabelle est belle!

Como sempre desconfiámos,
Isabelle é algo abichanada
Isabelle é cor-de-rosinha
Isabelle é écharpes
Isabelle é dançar Dead or Alive, Human league e outras pops electrónico-kitschs da década de 80
Isabelle é sensível
Isabelle gosta de almofadinhas
Isabelle gosta das palavras folhos e patine
Isabelle gosta de poesia
Isabelle lê Al-Berto
Isabelle usa pó-de-arroz
isabelle sabe fazer e escrever correctamente ragout e cassoulet
isabelle não é apenas vermelho e magenta. É também cereja e carmesim
Isabelle tem amigos gatinhos brancos e queridos
Isabelle gosta de cãezinhos amarelos
Isabelle diz “cãozinho”
Isabelle tem ursinhos de peluche chamados Lecas (com as orelhas chamuscadas por bicos de fogão)
Isabelle gosta de pêlos sedosos
Isabelle é Queirós do Vale
Isabelle é Ophélia Queirós
Isabelle é pantufas com pelinho
Isabelle é comichão no rabo quando ouve o Iglesias filho
Isabelle é “uhhhh uhhhhhh well well shup urup up up I love you (yeah, yeah) now and forever,”
Isabelle é “mishimis”
Isabelle faz “shupipipi shiimimi” às pessoas
Isabelle gosta de bochechas
Isabelle é o “baiser de l’hotel de ville”
Isabelle tem fotos queridas na parede
Isabelle é alcatifa
Isabelle é aquelas caixinhas de musica em miniatura queridas
Isabelle é lápis de cera
Isabelle é joaninhas
Isabelle é primavera
Isabelle é naperon
Isabelle é mon petit chou
Isabelle é palavras francesas em geral
Isabelle é bolinhos com creme
Isabelle é scones
Isabelle prepara cházinhos com mel
Isabelle é beijinhos repenicados
Isabelle é abracinhos
Isabelle é inhos
Isabelle é meninos lourinhos, fofinhos e traquininhas
Isabelle é carinho
Isabelle é cócó
Isabelle é uns queridos
Isabelle é umas queridas
Isabelle é uma mulher
Isabelle é Amor
E Isabelle é Humor

Veja-se:

http://mulher.sapo.pt/XtC5/704918.html

19 comentários:

Anónimo disse...

Retirado do Sapo Gaja: «Este espaço é dedicado a blogs escritos por mulheres ou para mulheres numa montra diversificada de ideias e debates».

Anónimo disse...

isabele nao pode preparar cha porque e muito forte... decerto prepara tisanas ou infusoes de cidreira e camomila.

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Comentário muito pertinente, ó (S)haka (Zulu) White! Vais tomar isso em consideração. Acho que Isabelle é ginseng...

Anónimo disse...

foda-se! eu chamo-me Isabel e porque é que tenho de levar com esta coisa toda... mudem lá o nome da coisa-couve por exemplo para: Benedita Chase Otelo S...

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Mas não tens dois l's e um e no final. Isabelle é níbel. É assim francesa, cabaresca e puta fina...

Anónimo disse...

Uma questão se coloca: se Isabelle é couve e tem talo, mas aparece referenciada como gaja, não estaremos nós perante uma Shemale?
Algo inquietante!

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Estaremos porventura perante uma Shebangs and uma Shemoves...

Anónimo disse...

She moves in a mysterious way!!! Lá está! Deve ser do talo! Faz-me lembrar aquela música dos Kinks, "Lola"!
Mas Isabelle é Isabelle, carago!!! A verdadeira governante desta nação!!! Hasta la Couve, siempre!!!

* disse...

(isabel que é isabel nem é nada é elisabete que é elisa)

melhor que isabel só mesmo cristina

Anónimo disse...

não. continuo a achar que Benedita é bem!

M disse...

Isabelle é Lolita e é NaboCouve em simultâneo. Isabelle é um falanstério.

* disse...

a benedita é muito queque hoje porque "no meu tempo" era a matreca que tinha orelhas furadas, pulseirinha da madrinha e combinação com folhos ;-) à vista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

mónica, és o meu ídolo ou melhor, ídola...pulseirinha da madrinha (qué isso?)...ehheheh

* disse...

(já sabia)
e uma nossa senhora ao pescoço?
e um naperon de renda?
e um santinho da comunhão?
e um anel de curso?
e uma meinha de renda preta?
e um fato saia casaco?

a menina não tem nada LOL

* disse...

tem, já vi que tem naperon :-)

* disse...

EU TENHO SCONES E SEI FAZÊ-LOS
e não tenho nada contra as joaninhas, umas bolachas cobertas de chocolate, primas dos fingers, avós dos filipinos, apre qués mázinha!
:-)))))))

INVEJOSA! ;-)

o outro gajo dos wham! disse...

É impressão minha ou isto é um recorde de dixotes? Well done, Abono! Keep on Isabelling!!!

Sub-Lodo disse...

Eu estou que Isabelle é Psicastenia... Eu estou que o mundo é couve... E que Simone de Oliveira é iogurte de Caldo Verde... Não me perguntem porquê, mas tinha isto entalado na garganta...qual talo de uma couve robusta e frondosa!

Anónimo disse...

É curioso como a Paixão se manifesta nos bons metaleiros! Dá-lhes para o sentimento lírico! LOL!!! Parabéns, Sub-Lodo!