domingo, novembro 26, 2006

dEUS ex machina

7 comentários:

M disse...

tom barman não é dEUS, apesar de ser Deus para algumas. Não obstante, deus ex machina, não é machina ex dEUS.

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Qualquer barman é um intermediário entre a minha garganta e Deus (o vinho).
O tom é dEUS! (para além de ser Jerry, o duende do umbigo...)
Ser para algumas é falta de Deus.
É o que me apetecer. Eu como Deus. Eu Arte. Eu Vinho.

toscamista a.k.a. rosa maria a.k.a. billy vanilli disse...

não obstante que te faz mal às orelhas

M disse...

Vão com Deus, e eu fico com o Tom

Anónimo disse...

a máquina não funciona e eu quando vi o Tom a solo, bem que precisava de ir a banhos...pffffffiuuu (fedor). E agora?

Anónimo disse...

E homo ex machina? Era o detergente não era?

Anónimo disse...

homo sao os Glutoes, Tom e dEUS. Nao confundam as coisas!