quinta-feira, janeiro 05, 2006

Shona Cavaleira optimista quanto a parceria musical mas a gente não lhe passamos cartão.


Ele é fãs de Isabelle por todo o lado. E (mas que grande estucha) assediantes.
Depois de nos ter pago uma coca, a nós e às nossas roadies, quando ainda nos encontrávamos no backstage após o grandioso concerto nov'anista, este insistente fã lá teve a sorte de Isabelle lhe fazer o favor de tirar com ele a bela da foto.
Shona...se nos estiveres a ler, aqui deixo uma mensagem de repúdio a você: Não gostamos de ti. Essa coisa de ainda conseguires falar e de te babares pouco não está com nada. Bu para ti.

4 comentários:

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

It's comin' op, It's comin' op!
It's Couve!

Ines Saraiva disse...

Competição Feroz e Atroz!

«
IN: http://www.tmg.com.pt/Base.htm

The First Vienna Vegetable Orchestra [Áustria] [ouvir]
Sex 10 Mar_Grande Auditório_21h30_Música_10€
Teatro Municipal da Guarda

É a primeira vez que actuam em Portugal e prometem surpreender pela originalidade. The First Vienna Vegetable Orchestra faz música… com vegetais. Alho francês, pimentos, cenouras e pepinos são apenas alguns dos legumes que esta inusual colectiva de Viena transforma em instrumentos. A The First Vienna Vegetable Orchestra foi fundada em Janeiro de 1998. Desde então, nove pessoas activas nas mais distintas áreas artísticas trabalham juntas no conceito deste projecto. Os instrumentos são desenvolvidos, as composições seleccionadas ou criadas a partir duma grande multiplicidade de estilos, desde a música tradicional africana aos clássicos europeus à música experimental ou à electrónica. Os instrumentos são vegetais e em alguns casos (poucos), a orquestra recorre também a utensílios de cozinha. Tudo isto junto cria um autónomo e novo estilo de música impossível de comparar com os sons convencionais. No final de cada espectáculo a orquestra convida o público a saborear uma sopa com os instrumentos utilizados.
»

o outro gajo dos wham! disse...

É impressão minha ou o senhor Shona é o Long Lost Fifth Dalton Brother?

Lacaze Zara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.