terça-feira, janeiro 17, 2006

António Lobo Antunes ao vivo e a cores no autocarro 5 dos SMTUC em trânsito entre o Palácio da Justiça e Coimbra B.

“Ai, desculpe; desculpe mas tive de me agarrar; tive de me agarrar porque isto se a gente cai nesta altura é uma desgraça… então eu, como andam os meus ossos, se caio nesta altura, valha-me Deus, era uma chatice. Eu que já ando toda apanhada, e o médico disse-me para ir fazer uns exames, mas agora só para Abril, e até lá ando a tomar uns comprimidos, um reforço, mas aquilo não faz nada… (pausa = 3 segundos) … Porque as meninas hoje são todas muito lindas, mas eu com 9 anos já estava a trabalhar a terra dos meus pais e aos 12 estava em casa de patrões. E eles gostavam muito de mim, principalmente o patrão, percebe? Com 12 aninhos, percebe?”
- Acho que sim.

Sem comentários: