domingo, janeiro 08, 2006

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA


Billy Vanilli sufoca em seu próprio vómito e perece qual rockstar

Fontes: Reuters e Pereira de Melo


Por volta das 14 horas do dia de hoje Billy Vanilli foi encontrado morto por um membro do seu staff. Análises efectuadas durante a autópsia revelaram a existência de grandes quantidades de drogas duras e psicadélicas no seu sangue não sendo essa, no entanto, a causa de morte. Segundo o médico legista, Billy Vanilli não havia conseguido digerir um bolo. O seu corpo encontra-se em câmara ardente na Igreja de S. José estando o funeral marcado para as 15 horas de amanhã. O pesar de alguns fãs já se começou a sentir, levando ao corte de trânsito na rua do Brasil e de toda a área circundante do estádio municipal de Coimbra. Adivinhando uma noite de vigília, alguns comerciantes locais aproveitaram para montar tendas no local onde os fãs poderão reconfortar o estômago, ao mesmo tempo que entoam as suas composições, com farturas, mines, sande de torresmo e lulas, não havendo assim necessidade de abandonar o local. Os candidatos presidenciais já mostraram o seu nojo à família e membros sobreviventes da banda de Coimbra tendo-lhe prestado homenagem com um minuto de silêncio junto à banca de legumes do mercado do calhabé, defendendo Garcia Pereira que a campanha seja interrompida por uma semana.


Nota: Eu, Billy Vanilli, aproveito para esclarecer que nada tenho a ver com esta notícia. Foi o nosso manager, o Sr. Marsupilami, que me pediu para espalhá-la, na tentativa de aumentar ainda mais a aura mítica de Isabelle e para ver se assim começava a ganhar algum.

1 comentário:

o outro gajo dos wham! disse...

Estou a ficar farto do Marsupilami. Tu sempre foste o favorito dele. Eu é que devia ter morrido. Eu canto single. Eu super-star. Tu foleiro de um billy. Já te disse que pedi a Yoko Ono em namoro?