terça-feira, agosto 11, 2009

Achtung, babies!

Gamito! Gamito! Gamito! Gamito! Gamito!

7 comentários:

franksy! disse...

há amarelo!

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Paulo Sousa, Borussia Dortmund!

o outro gajo dos wham! disse...

Não! Tomas Brolin, Parma!

o outro gajo dos wham! disse...

Estive a fazer uma rápida pesquisa na net. Afinal é o equipamento alternativo da Juventus, em meados doa anos 90... Estou desapontado, pois envergando a camisola do Brolin, tinha legitimidade para festejar de forma apaneleirada os muitos golos que marco ao serviço do Isabelle FC... Afinal a camisola é do Roberto Baggio... Agora tenho de deixar crescer uma rabo de cavalo bóióla e de falhar penaltis na final do campeonato do mundo. Vai dar ao mesmo.

Salgueirista em qualquer lugar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salgueirista em qualquer lugar disse...

O DJ Couve disse-me que vocês estão a fazer duas selecções musicais a partir do vosso ilustre reportório. Até aí tudo bem. O problema é que ele disse que não estavam a pensar incluir a cover do "Já Fui ao Brasil". Ora, isso deixa-me muito preocupado - suponho que a membros da vossa legião de fãs também, que agora ficam a saber disto. Assim, muito agradecia que incluíssem aquele som numa das selecções (não importa qual). Se outra razão não houvesse, esta situação serve para vocês verem que fidelizar um público é uma tarefa complicada e exige uma pró-activa. Ou seja, há todo um público que, como se diz no Brasil, vos cobra face a casos como este e que, se calhar, até vai deixar de ser vosso fã... Já não há consideração!

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Por acaso acho que a "Conquistador Shoegaze" ficaria um primor no worst of...