quarta-feira, abril 18, 2007

Incesto

- Bebezinho queriducho, vem cá ao papá!
- Não!
- Vá lá, não tenhas medo. Deus não gosta de criancinhas tímidas.
- Não!
- Então?! Só um beijinho, meu amor!
- Não quero!
- Vem cá que eu dou-te um presente… Tenho aqui um presente. Um graaaande presente… um presente só para ti!
- Não! Não quero isso outra vez!
- Estás a recusar o meu presente?! Atreves-te!!
- Não!!! Não quero!!!
- Vá lá, filhinha!
Pronto… só um beijinho…
- Não!
- Vá lá!
- Não!
- Vá lá! Por favooooooooor!!!!!! Sê uma linda menina! Uma menina bem comportada!
Cuxicuxicuxi! Cuxicuxicuxi!
- Não! Hum… Pronto, está bem. Mas devagarinho...

2 pontos

4 comentários:

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Isabelle é gente nojenta e asquerosa e que vai arder no Inferno (que também é aquela música que cantam os GNR).

o outro gajo dos wham! disse...

Isto ainda é do tempo em que uma vitória só valia 2 pontos?...
Tal como as escadas, o Inferno é mais injusto para os homens...

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Mas achas que esta merda é bola, ó caralho?! Ó senhor que vai para o Choupal aos domingos!

rui jacaré disse...

cheira-me a falta técnica... ou a passos... ou a cona.