quinta-feira, janeiro 25, 2007

Posta má #12

Uma posta com uma árvore



16 comentários:

Anónimo disse...

The larch?!?

o outro gajo dos wham! disse...

Acho que devias lançar concurso para quem perceber esta...

Olavo Lüpia disse...

(aproveitando o filão python)
«I'm a lumberjack and I'm okay»...

Se houver concurso, eu entro!

rui jacaré disse...

uma posta com uma árvore?! acho que desta foram longe demais...

Anónimo disse...

E trocadilhos feitos com a palavra sequóia?

Anónimo disse...

Eu voto no larício monty pythoniano, que nos ensina a identificar árvores de muito, muito longe.

Olavo Lüpia disse...

Será que é mais uma edição do vídeo educacional "How not to be seen"?

This is Mr. E.R. Bradshaw... and he can not be seen. Now I'm going to ask him to stand up. Mr. Bradshaw, will you stand up?

Anónimo disse...

Isto é arte!

Sub-Lodo disse...

Isto não é arte! É uma árvore, porra! Uma GRANDE ÁRVORE!

I'm a lumberjack and I'm ok, I sleep all night and I work all day!

Anónimo disse...

E sim! É Arte! É Arte!
Se não, vejamos: uma posta mirandesa com o monte da salada verde.

Anónimo disse...

Eu acho que já sei: Árvore grande! Isabelle Chase Otelo Saraiva de... CARVALHO. É a ÁRVORE! A fenomenologia iconográfica no seu melhor!

toscamista a.k.a. rosa maria a.k.a. billy vanilli disse...

Isto é uma posta com uma árvore.

Anónimo disse...

Pois é! Uma posta com pau!

joana corker disse...

eu pergunto:
como é que uma simples árvore pode gerar a posta com mais dixotes no histórico deste blog?

David Taborda disse...

(eu ajudo, eu ajudo!)

Não pertencerá à (sagrada!) série do "Faz mal i à..". Nesse caso sugeria o:

"Porque t'entronco?"

(pronto, mais um comment duvidoso...)

Anónimo disse...

Isto é uma posta com uma árvore de folha caduca (caducifólia.