sábado, janeiro 27, 2007

Comunicado: Isabelle não quis tanto fã

Isabelle tinha fã a mais. Isabelle não queria mainstream pois Isabelle é o roque. Logo, durante os tempos anteriores (uma a duas semanas mais coisa menos coisa - desde dia 14) Isabelle meteu más postas de humor fácil e fez pouco de coisas feias com que não se deve fazer pouco que é para ver se fica com menos fã. Bom dia.

MRPP- esta posta ficou por de cima das outras a modos que a advertir para coisas tipo líricas explícitas e etc.

12 comentários:

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Contribuirei para a nossa senda anti-fan, batendo o meu record de tempo sem postas...

Anónimo disse...

mas sou fã! e não vou deixar de ser e prontos!

David Taborda disse...

Na verdade a qualidade do blog subiu significativamente. Acho que é da ausência da Couve..

Anónimo disse...

quero couve! por favor! couve! couve! couve! couve!

Anónimo disse...

foda-se, agora cada vez que se postam poiam-se! a ber se postam coisas bonitinhas cá pá gente, nós, os fâs da coube!

Anónimo disse...

Mas quem es tu que me pelagiaste o nome e mal sabes escrever portugues... eu ainda tenho a desculpa do teclado nao ser nacional.
Ja e a segunda vez que me fazes isto, ja nao tem piada. Ao menos mostra quem es!

Anónimo disse...

errata: nao e pelagiar mas sim plagiar.
Estar longe tem destas coisas...

o outro gajo dos wham! disse...

Sra ou Sr aka white aka honey: roubar é muito feio. Muito, muito. Não roube, não, não. Se roubar nós batemos-lhe com muita força. Muita, muita.

rui jacaré disse...

força mas é na verga!

Anónimo disse...

E quem lhe disse a si, meu caro Honey White, que não sei escrever português?
Essa do aka White (previously), deixe que lhe diga, é de muito mau tom! Aka White deve-se a ser Branco de nome e preto (africano) de pele! Fatalidades, meu caro! Fatalidades! Já agora apresento-me: Arimateia Branco - para que não diga que me escondo!
E já agora, a que se deve o seu aka White?

Anónimo disse...

Branca, de nome proprio

* disse...

um gajo ameaça e vêem todos! isso resulta??? se resulta!