sábado, dezembro 23, 2006

Floribella Espanca

Olhos do meu Amor! Infantes loiros
Pobres dos ricos, que tanto têm
Que trazem os meus presos, endoidados!
Não tenho nada
Mas tenho, tenho tudo
Neles deixei, um dia, os meus tesoiros
Meus anéis, minhas rendas, meus brocados.

Pois não me importa
Pois só por ter dinheiro
Neles ficaram meus palácios moiros,
Meus carros de combate, destroçados.

Se tu te viesses quando, linda e louca,
Traças as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri-fixe.

Não existe um feitiço
Nem príncipe encantado
Porque tudo é mentira
E tu não estás, sempre ao meu lado.

O nosso amor morreu... Quem o diria!
São assim ocos, rudes, os meus versos:
E oiço um tic-tac, oiço um tic-tac.
É o meu coração que bate
Com que eu iludo os outros, com que minto!

Conceito: Dr. Biri - Pão de Law
Photoshopianice: Mariana Pear Tree of the Coast
Texto: Ambos os dois

1 comentário:

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Floribela (Espanca) Lugosi is Dead!