domingo, dezembro 24, 2006

Crónica do Sr Pai Natal

Esse senhor, dito Pai Natal, é uma fraude! Por baixo das longas barbas brancas de falso intelectual de esquerda e da sua larga roupagem vermelha, o Sr. Pai Natal é um servo do Capitalismo. Prostituindo-se por uma famosa multinacional americana e vendendo, sem dignidade, a sua imagem para um rótulo.
O Sr. Pai Natal é pedófilo! Com o pretexto de trazer a alegria às crianças não traz mais nada que a sua mórbida e perversa satisfação, os seus desejos porcos de abusar das criancinhas.
Com que legitimidade se arroga o Sr Pai Natal ao epíteto de santo – Santo Nicolau? O Pai natal é um monstro; um gordo, balofo e barbudo.
O Sr. Pai Natal é igualmente um explorador de animais. Apoderando-se abusivamente da força de trabalho das renas para seu belo proveito e sem a mínima remuneração ou pagamento. Aliás, o Pai Natal não é pai de ninguém. Tendo-se mais uma vez apoderado desse título (consta que por processos menos claros, envolvendo chorudas luvas e corrupção). Pelo contrário, o Pai Natal é filho, é um filho da puta.
O Sr. Pai Natal é um missionário do Nazismo. Propaga o ideal ariano de um ser nórdico caridoso e superior, que distribui o bem pelos diversos povos sem respeito pelas suas particularidades e autonomias culturais, étnicas e geográficas. O Sr Pai Natal é o Hitler de barbas brancas.
O Sr Pai Natal é uma criação da indústria tentaculosa dos brinquedos de criança, dos bolos-rei e de abóbora, dos pinheiros de Natal, do bacalhau da Noruega, das promoções foleiras dos centros comerciais e de todo o consumismo capitalista em geral.
O Sr Pai Natal está demente e senil. Que idade tem o Pai Natal? Há quantos anos existe? Deve estar velho e caquéctico. Provavelmente até já morreu e a informação foi-nos negada pela censura dos poderosos lobbies mundiais do Pai Natal.
E alguém viu o Sr. Pai Natal? Talvez nem exista, seja um mito, como o Sr Paulo Portas que, como todos sabem, não existe na realidade. Ninguém poderia ser assim.
E que história é essa de ele entrar pelas chaminés? Gordo e banhudo como ele é, nem sequer conseguia entrar pela porta. Não será essa história um mecanismo, um subterfúgio para desviar a atenção das portas e proporcionar a possibilidade de ladrões assaltarem as casas dos pobres e crédulos, tal como de desviar as crianças dos quartos dos pais, os verdadeiros fomentadores da fraude do Pai Natal, enquanto estes praticam sodomia ao abrigo da não perturbação das crianças?
Há que não nos deixarmos enganar por esse Sr Pai Natal...
E porquê um Pai Natal e não uma Mãe Natal? Efectivamente, mais uma vez, o Sr Pai Natal é um objecto da propaganda ideológica dos sectores conservadores, reaccionários e machistas da sociedade.
Urge irradiar o Mundo dessa praga que é o Sr pai Natal, e de todas as suas variantes, como o Sr Coelho da Páscoa, a Sra. Raposa do Carnaval, O Sr Elefante do dia 23 de Maio, o Sr Picachu, os Srs. salva-vidas da Baywatch, os Srs. polícias à paisana, os Srs. capacetes azuis das Nações Unidas e o Sr Miguel Angelo dos Delfins.
O Sr Pai Natal é a fraude deste século! Há que prender o Sr Pai Natal, decapitá-lo e expô-lo na praça pública como traidor e terrorista. Gritemos todos em voz alta “Morte ao Pai Natal!”.

2 comentários:

M disse...

Morte ao Pai Natal, à Mãe Natal, aos Duendes escravizados, às Renas abusadas (especialmente a rena Rudolfo, ostracizada por beber o seu copito), ao sistema capitalista que difundiu a coca-cola, aspirina, macdonald, zara, berska, fnac, cinemas lusomundo, waltdisney productions, etc, etc, etc.

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

A rena Rudolfo era uma puta (desde logo por se chamar Rudolfo) e merecia ser desterrada e enterrada no Tarrafal! (Que frase com tantos r's...)
A coca-cola é boa para a ressaca.
A aspirina é boa para a ressaca.
A zara é boa para a Sara.
A Fnac é boa para praticar o tiro ao pseudo-intelectual.
Os cinemas lusomundo começam com uma bela música pópóróróró.
O Walt Disney era amigo das criancinhas.
O etc foi das primeiras boîtes de Coimbra.