sábado, fevereiro 18, 2006

Nova gerência

Mariana Pereira da Costa nasceu em Coimbra em 1982. Aos nove anos deus apareceu-lhe na forma de um Ken e comunicou-lhe a sua inexistência, o que fez com que, mais tarde, se embrenhasse na defesa do ateísmo e da laicidade.

Aos dezoito anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, onde conheceu Che Couvara, Abono Vox de Família, aka Dj Couve e Sumeca (o outro gajo dos wham!) . Já Billy Vanilli entrou na sua vida num almoço de chanfana organizado pelo senhor Biegas, no paúl de Arzila, onde copiosos cálices de tinto eram servidos pela respectiva senhora. Maravilhada pelos ideais defendidos pelo Exército de Libertação da Couve, alistou-se imediatamente na sua guerrilha, participando em várias acções photoshopianas. A meio do curso, viajou para a República de Billy Bird no âmbito de um programa obscuro e revolucionário de intercâmbio de alunos do ensino superior.

Dotada de uma voz de desenho animado e de um talento invulgar para utilizar a internet em nome da Couve, Mariana Pereira da Costa foi admitida como manager informática dos Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho. Recentemente - e como consequência do despedimento de Marsupilami - foi nomeada manager completa do mesmo grupo... E esta é a sua apresentação formal nesse mui nobre cargo.

3 comentários:

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Espero que nesta nova gerência as minis e os pires de tremoços sejam mais baratos que na Era Marsupilami...

Anónimo disse...

Pires de tremoços à borla quando acompanhados de mine.

o outro gajo dos wham! disse...

Pode ser mine à borla quando acompanhada da mine?