quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Acta os actacadores

Aos doze dias de Fevereiro de dois mil e oito, pelas quinze horas e vinte minutos, na Sala das Couves, reuniu a Comissão Científica dos Isabelle, sob a presidência do Senhor Professor Doutor Canty, tendo como Ordem de Trabalhos o seguinte ponto único:
Eleição da Presidência da Comissão Científica para o biénio de dois mil e oito, dois mil e dez.
Estiveram presentes os seguintes Doutores: - Canty, Hélder o Rei do Kuduro, Joaquim, Rambo I, Rambo II, Rambo III, Rambo IV, Bonga, Batatinha, Chuck Norris, uma cabrinha, Amadeus Mozart, Eusébio da Silva Ferreira, Júlio Isidro, Caspar Brotzmann, o casaco de cabedal do Otelo, um puto chinês, Monica Lewinski, outra puta, o Dr. House, a Anatomia de Grey, o Sexo, a Cidade, um guarda-redes de hóquei em patins, a Nucha, o Joe Berardo e o primo do Peninha, que secretariou.
Justificaram a falta os Doutores John Lennon, Tio Patinhas, Sassi Pererê, Comunismo e Cruz de Cristo.
O Doutor Rambo IV lembrou que, em face dos critérios definidos e devido ao Doutor Júlio Isidro ir tomar posse de presidente de um Instituto Público, recairia certamente na sua pessoa a eleição de Presidente da Comissão Científica. Por considerar ser de toda a conveniência manter uma certa continuidade nos trabalhos da Comissão, propôs para vogal o Doutor Bonga, o qual foi eleito, de imediato, por escrutínio secreto, por vinte e sete votos a favor.
A Doutora Anatomia de Grey lembrou que iria realizar-se, entre vinte de Fevereiro e dois de Março de dois mil e oito, um curso intensivo para estudantes de pós-graduação, nacionais e estrangeiros, relativo ao correcto uso do talo.
Lembrando ser esta a última reunião a que presidia, o Doutor Canty agradeceu a colaboração de todos os membros que participaram nas reuniões da Comissão Científica, ao longo de todo o ano.
Às dezasseis horas e dez minutos, nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a sessão, da qual se lavra a presente Acta, que, depois de aprovada, foi assassinada.

1 comentário:

rui jacaré disse...

caralho, do melhor que este blog à beira-couve plantado já viu!