domingo, outubro 21, 2007

Desmond Tutu - parte II

- Desmond, tutu não achas que essa cena do Apartheid era um bocado uma treta?

- Pois claro que não! Como pode dizer tal coisa?!

- Mas ó Tutu, tutu não achas que a África do Sul estava era bem com meninas louras e de olhos azuis, tipo a Charlize Theron e aquela outra gaja muita boa... aquela... assim booooa. Foi capa da Maxmen.

- O senhor não está a tratar o tema com a seriedade que merece. Muita gente morreu, foi agredida, reprimida por esse sistema brutal.

- Ah pois. Ya...

- Mas tutu, diz-me lá... Usas collants por baixo da batina?

- Um pouco de respeito, por favor! Eu sou um homem de Deus.

- Uma questão doutrinária para tutu: Gosta Deus de mamas?

- Como se atreve...

- Conta-me tutu, como são as mamas das sul-africanas? Vamos ver mamas nas bancadas no próximo campeonato do mundo? Quero ouvir o Gabriel Alves dizer “Ooooooh!”

- Não me trate por tu! Trate-me por senhor. Eu sou um prémio Nobel!

2 comentários:

o outro gajo dos wham! disse...

Eheh. Tás tutu fodido. Muito bom.

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Sempre que ando em periodo de escrita de artigos ou de exames fico todo fodido dos cornos.
DJ Couve por exemplo surgiu nas vesperas de um exame de geopolítica...