quarta-feira, setembro 19, 2007

Isabelle nem tentou subornar crítico com bagaço operário

Pois é. Mesmo sem qualquer tentativa de influenciar o senhor autor d' «O blogue k comenta os outros blogues...», o longo trabalho de Isabelle é revisto, de forma acutilante, nesta crítica e - espante-se - recebe três (3) folhas de cannabis. No entanto,

Isabelle faz notar que não advoga o consumo de substâncias psicotrópicas, mesmo quando este constitui ilícito de mera ordenação social.

Dito isto, aqui vai a transcrição.

Caros ( e baratos) amigos, este é um dos típicos blogues em que alguém tenta divulgar os seus dotes musicais. Usando um nome, que quando pronunciado se assemelha a um nome usado por um grupo musical português, captando desde logo a atenção, o criador do blogue tenta mostrar o seu estilo musical conhecido por PUNK-PÓS-PIMBA-DADAÍSTICO-COUVIANA.Enfim quem estiver desejoso por ouvir musica de má qualidade (mesmo Má) pode visitar este blogue, que enquanto ligados a ele somos bombardeados pela musica, sendo a única salvaçao desligar o som do pc ou mesmo fechar a pagina. Tendo em conta que se trata de projecto de ironia musical, pode se compreender a qualidade.Também podem ser vistas varias situações hilariantes captadas por indivíduos no sitio e tempo certo.É um blogue definitivamente a visitar.Não querendo prolongar me mais, aqui fica a ligação ao blogue para vocês poderem dar uma vista de olhos.

isabelleotelo.blogspot.com

CLASSIFICAÇÃO(3 folhas)

2 comentários:

Sra Esquizoide Frenica disse...

Ai que presunçoso! Alguém já classificou a mandeira algo atabalhoada como escreve, barato "amigo"?

Anónimo disse...

consagração, at last.