segunda-feira, julho 17, 2006

Entre tantus

Enquanto o novo e grandioso álbum dos Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho não sai da pós-produ são, aqui fica uma balada de uma das «early works» desta banda couve. Eis a «Balada dos Números», retirada do primeiro e primeiro reimixado «Isabel + Isabélix».

5 comentários:

toscamista a.k.a. rosa maria a.k.a. billy vanilli disse...

Né novo album. É banda cenoura. Manager do catano...

Anónimo disse...

Banda cenoura dálbum!

Anónimo disse...

é cid! é cid!

marco disse...

Sim senhores! Finalmente uma músiquinha boa! Do calibre de "Soltem os Prisioneiros" e capaz de rivalizar com as famosas e intensas musicas dos também famosos e intensos Banda Gástrica. Continuem, porque boceses são gajos para ir longe. Cheira-me...

Anónimo disse...

Este é um blog-banda(o) de miúdos cheios de nada para fazer que se divertem a matar o tempo no fotoshop fazendo umas colagens e usando muito cola-génio para dizerem que existem. Não é mau mas também não é mau. A música ronda a barulheira repetitiva e conceptual afastando-se do minimal e rondando o animal. Mas também não está mal.
Quanto à espécie “popular” não encaixa nos conteúdos e muito menos na forma. O povo (que é quem mais ordena!) não concebe um Platão ou um Klint. Façam o favor de mudar radicalmente a categoria para “hipertalamo”.