domingo, junho 04, 2006

M. Sá-Carneiro & F. Pessoa @ msn




**Frenzied Ferdinand Pace has just signed in**

Frenzied Ferdinand Pace says:
xkrevo t hj por uma necessidd sentimental. uma ânsia aflita d falar kontigo.

O outro says:
kom toda a tua histero-neurastenia fundamental, kom tds akelas intersecções e xquinas na consciencia de si-proprio k sao tao karacterístikas...

Frenzied Ferdinand Pace says:
komo de aki se depreende, eu nada tnho a dzrt. só isto - k estou hoje no fundo d uma dpressao s fundo. o absurdo da frase falara p mim.

O outro:
sei ja, psitivamentt sei, k so ah ruinas no termo d beco.

Frenzied Ferdinand Pace says:
xstou num dakeles dias em k nunca tive futuro

O outro says:
s komeças a beber um kopo de fel, hás d forçosamente bebê-lo até ao fim

Frenzied Ferdinand Pace says:
ah margem d la d rio nunca, enquanto é a d lá, é a d cá; e é esta a razao intima d td o meu sofrimnto

O outro says:
exa impossibilidd d renuncia, eu axo-a bela artisticamente, hei-d msm trata-la num ds meus kontos, mas na vida é uma triste koisa

Frenzied Ferdinand Pace says:
em dias da alma komo hj eu sinto bem, em tda a minha consciência d meu korpo, k sou a crianca triste em kem a vida bateu. puseram-m a um kanto d onde s ouve brinkar. sinto nas maos o brinkedo partido k m deram por uma ironia de lata.

O outro says:
e tu n imaginas, meu krido ferndo., aonde me tem konduzido exa maneira d ser eu sou dakeles k vao te ao fim. Os aktos d minha existencia intima, um dls kuase tragiko, sao resultantes direktos desse triste fardo

Frenzied Ferdinand Pace says:
poko mais ou menos ixo, mas s estilo, e o meu extado d alma neste momnto. komo à veladora d "marinheiro" ardem-m os olhos, d ter pensado em xorar

O outro says:
É o momnt de rekuar

Frenzied Ferdinand Pace says:
nem ah desembarke onde s esqueca. tudo isto aconteceu ah mto tempo, mas a minha magoa e mais antiga.

O outro says:
ok. ahs 2 na brazileira?

Frenzied Ferdinand Pace says:
vale.

**disconnected**

4 comentários:

Anónimo disse...

épá e o mac está à venda!! compro!
ah, e épé também desde que tenha pastilha no fondo, lol!!

Anónimo disse...

deixo a correxão: n kix dizer épé max s épá, (pastilha...) lolll...

Sílvia Alves disse...

"Pode ser que, se não deitar hoje esta carta no correio amanha, relendo-a, me demore a copiá-la à máquina, para inserir frases e esgares dela no "Livro do Desassossego". Mas isso nada roubará à sinceridade com que a escrevo, nem à dolorosa inevitabilidade com que a sinto."
FP

o outro gajo dos wham! disse...

"Mais um bagaço."
FP
"Mais um suminho de ananás."
MSC