terça-feira, novembro 11, 2008

Redacção: Esta semana - Parte II

Esta semana também foi muito boa.
Esta semana comi bolinho de coca.
Esta semana bebi gasosa de coca.
Esta semana comi yogourt de coca.
Esta semana masquei folhinhas de coca.
Esta semana uma ratazana veio visitar-me. Não ficou muito tempo. Acho que não gostou do quarto.
Esta semana uma aranha veio visitar-me. Passeou lentamente pelo chão. E escondeu-se timidamente.
Esta semana entrevistei o Pito. O Pito chamava-se Tito.
Esta semana entrevistei Yanaconas.
Esta semana entrevistei paneleros. Os paneleros ofereceram-me um bloco de panela para fazer água-panela. São simpáticos os paneleros.
Esta semana ouvi o refrão “Show me how to forget you....oh please mi amor!”

3 comentários:

franksy! disse...

oh please, mi amor! oh please!

o outro gajo dos wham! disse...

Baby, come back, meu pisso.

rui jacaré disse...

só falta o esventramento (esta palavra pode não existir) anal.