quarta-feira, março 29, 2006

A-Ha minha machadinha

Ah, ah, ah, minha machadinha Talking away
Ah, ah, ah, minha machadinha I don't know what I'm to say
I'll say it anyway Quem te pôs a mão
Sabendo que és minha? today's another day to find you
Quem te pôs a mão Shying away
Sabendo que és minha? I'll be coming for you love O.K.

Sabendo que és minha, também eu sou tua, Take on me
Take me on Sabendo que és minha, também eu sou tua
Salta machadinha, p'ro meio da rua, I'll be gone in a day or two
Salta machadinha, p'ro meio da rua. So needless to say
I'm odds and ends No meio da rua não hei-de ficar,
No meio da rua não hei-de ficar, But that's me, stumbling away
Slowly learning that life is O.K. Eu hei-de ir à roda, escolher o meu par,
Say after me Eu hei-de ir à roda, escolher o meu par.
It's no better to be safe than sorry.

Take on me , minha machadinha
Take me on machadinha, p’ró meio da rua

Sem comentários: