terça-feira, abril 29, 2008

Serviço informativo Isabelle


Em visita oficial à ilha da Madeira, o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, manifestou o seu apoio incondicional ao novo álbum dos Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho - 27.
Em declarações à Reuters, à Lusa e à France Couleur de Petit Chou à la Crème, o Presidente afirmou que considera este “o álbum menos mau de Isabelle”, e que por vezes tem desejos nocturnos de éclaires com chantilly.
Declarou igualmente que Abono Vox de Família canta quase tão bem como “aquele gajo gordo e careca que anima os comícios do PSD no Funchal” e reitera a opinião do manager do Elvis que Vítor Peter é que é o rei do rock.
Entre vivas à república e a Jimmy Hasselbank, teve ainda tempo de referir que aprecia de sobremaneira em “27” o virtuosismo e os solos das guitarras de Billy Vanilli e O Outro Gajo dos Wham, mas que guarda mais perto do coração “os dedilhados de Mendes Bota na canção faixa 9 ou Kanimambo”.
Por último, confessou, emocionado, que “Le bec dans l’eau” lhe traz recordações dos seus mergulhos em fato de banho vermelho na praia da Rocha, assim como do Jaime Magalhães.

4 comentários:

Anónimo disse...

é Hasselbaink, e não Hasselbank.

o outro gajo dos wham! disse...

É chato do caralho, e não anónimo.

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

eu por acaso prefiro ir ao bank que ao baink...

Anónimo disse...

Vá lá! Não me digam que estas caixas de comentários não ficam muito mais engraçadas quando aparecem os chatos do caralho?? E sim, claro que o Jimmy Floyd nasceu a dia 27...